quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sabacheira deixa fugir vitória

A Sabacheira estreou-se na segunda-fase do Campeonato Distrital do Inatel, série A – 2, com um empate na deslocação a Casais Revelhos.
A formação do concelho de Tomar entrou a perder, mas conseguiu a reviravolta e a poucos minutos do final estava a vencer por 3-2, mas, um golo sofrido a três minutos do final ditou o empate.
Depois de uma primeira fase muito abaixo do esperado, a Sabacheira queria entrar em 2010 com o pé direito, mas falhou o objectivo por pouco. A formação comandada por José Luís apareceu com dois reforços no onze incial, o guarda-redes André e o médio Sérgio, mas a equipa entrou mal na partida, sofrendo um golo logo no primeiro minuto. A Sabacheira entrou adormecida, mas, acordou rapidamente, e repôs a igualdade três minutos depois, num bom lance de Sérgio à entrada da área adversária. Com o 1-1 no marcador o jogo aumentou de ritmo e numa fase de grande equilíbrio, a formação de Casais Revelhos adiantou-se novamente no marcador, após um contra-ataque, chegando o intervalo com o resultado em 2-1.
Após o descanso a Sabacheira entrou mais pressionante, demonstrando querer inverter o rumo do marcador e começou a superiorizar-se em alguns momentos, com Celso a fazer o 2-2, na cobrança irrepreensível de um livre directo à entrada da área, naquele que foi o golo da tarde. Após chegar à igualdade a Sabacheira ganhou maior motivação e tentava chegar à vantagem, perante um Casais Revelhos algo expectante, mas perigoso. Com pouco mais de 15 minutos para jogar a Sabacheira chegou mesmo à vantagem, num lance de insistência atacante que Domingos culminou da melhor forma. A formação do concelho de Tomar conseguiu a reviravolta e o mais difícil parecia estar feito. No entanto, os homens da casa nunca baixaram os braços e chegaram à igualdade a três minutos do final, no seguimento de um pontapé de canto.
A Sabacheira deixou fugir os três pontos, depois de se ter exibido em bom plano e chegado à vantagem no marcador. Um resultado frustrante, mas que premeia o acreditar do Casais Revelhos.
Na próxima jornada a Sabacheira recebe Os Lobos do Carvalhal, pelas 15 horas, no Campo Avelino Nunes nas Serras da Sabacheira.

Casais Revelhos, 3
Sabacheira, 3


Pela Sabacheira alinharam: André, Gonçalo Duarte, Preto, Guel, Tony, Nelson Ferreira, Celso Henriques (cap), Eduardo Ferreira, Pedro Franco, Sérgio e Domingos;

Suplentes utilizados: João, Silva, Frederico, Ricardo e Maduro;
Intervalo: 2-1

Golos: Sérgio, Celso e Domingos

Acção disciplinar: cartão amarelo mostrado a Nelson Ferreira e Andre

Treinador: José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário