quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Análise da 3ª jornada



Tancos 1-1 Sabacheira

A Sabacheira empatou a uma bola na deslocação a Tancos e deixou fugir a oportunidade de segurar a liderança da série.
A formação do concelho de Tomar entrou bem na partida e adiantou-se no marcador aos 27 minutos de jogo, na sequência de um pontapé de canto em que a bola sobrou para as costas da defesa e Guel apareceu bem, rematando para o fundo das redes. Antes disto, a Sabacheira já tinha apanhado um susto, quando o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do adversário a castigar falta, num lance duvidoso, em que o juiz da partida considerou mão na bola de um defesa. No entanto, André defendeu o castigo máximo. O 1-0 deu alguma tranquilidade à Sabacheira que controlou o jogo até ao intervalo.
Na segunda-parte a equipa da casa entrou mais pressionante, colocando mais homens na frente de ataque e baralhou um pouco a defensiva da Sabacheira durante os primeiros minutos. Apesar disso, a equipa comandada por José Luís reequilibrou o encontro, com Domingos e Silva a terem nos pés o 2-0, mas um permitiu a defesa do guarda-redes adversário, enquanto que o outro acertou no ferro. O jogo caminhava a passoa largos para o final e quando a Sabacheira parecia ter a vitória garantida, é assinalada nova grande penalidade a favor do Tancos, numa disputa de bola no interior da área. Desta feita o adversário já não desperdiçou soberana ocasião e fez a igualdade.
Até ao apito final nada mais houve a realçar, uma vez que faltavam pouco mais de cinco minutos para jogar.
Um resultado injusto para a Sabacheira pelo domínio que teve durante largos períodos do jogo.



Sabacheira: André, Gonçalo Duarte, Guel, Preto, César Ferreira, Nelson Ferreira, Ricardo Ferreira, Frederico, Eduardo Ferreira, Sérgio e Domingos;

Suplentes utilizados: Adílio, Silva, Maduro e Jardel;

Golos: Guel;

Acção disciplinar: cartão amarelo mostrado a Maduro;

Treinador: José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário