quarta-feira, 3 de março de 2010

Sabacheira perde com Casais Revelhos (crónica)



A Sabacheira perdeu por 3-1 na recepção ao Casais Revelhos. Em jogo a contar para a 8ª jornada da série A - grupo 2, a formação do concelho de Tomar entrou muito mal no jogo, sofrendo três golos nos primeiros 20 minutos, desvantagem da qual não conseguiu recuperar.
Depois de uma vitória bem conseguida na ronda anterior diante da Carregueira, a Sabacheira voltou a falhar, principalmente na forma como entrou no jogo.
Uma primeira-parte para esquecer, com momentos de grande desconcentração, em que a equipa voltou a acusar alguma falta de confiança.
Após o intervalo a Sabacheira ressurgiu completamente diferente. O treinador José Luís arriscou tudo no ataque e viu a sua equipa encostar o adversário no seu meio campo defensivo, no entanto, apenas conseguiu marcar um golo e já perto do final, por intermédio do recém-entrado em jogo João Maduro, que respondeu da melhor forma a um pontapé de canto, cabeçeando para o fundo das redes adversárias.
Uma vitória justa do Casais Revelhos que soube tirar partido da má entrada em jogo da Sabacheira, resolvendo o jogo logo nos primeiros minutos, com três golos.
A Sabacheira demonstrou na segunda-parte ser uma equipa com valor, mas que continua à procura de estabilidade emocional.

Sabacheira, 1
Casais Revelhos, 3


Sabacheira: André Romeno, César Ferreira, Guel, Frederico, Eduardo Ferreira, Nelson Ferreira, Celso Henriques, Sérgio Popa, Pedro, Adílio e Domingos;
Suplentes utilizados: Silva, Preto, Gonçalo, João, João Maduro e Ricardo Ferreira;
Golos: João Maduro;
Acção disciplinar: cartão amarelo mostrado a Gonçalo e Celso Henriques;
Treinador: José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário