sexta-feira, 19 de março de 2010

Sabacheira 4-1 Tancos (Crónica)


A Sabacheira recebeu e venceu o Tancos, no sábado, dia 14.
A equipa liderada por José Luís voltou assim às vitórias, depois do empate na ronda anterior na deslocação aos Lobos do Carvalhal.
A Sabacheira realizou uma exibição agradável e garantiu os três pontos, numa partida em que o médio ofensivo Sérgio Popa esteve em destaque ao apontar os 4 golos da sua equipa.
Frente ao último classificado da prova, a formação do concelho de Tomar entrou melhor na partida e começou a criar perigo desde cedo, mas falhou na finalização. O Tancos apenas equilibrou o rumo dos acontecimentos perto do intervalo, mas as equipas foram para o descanso com o marcador ainda a zeros.
No regresso dos balneários a Sabacheira ressurgiu melhor e inaugurou o marcador pouco depois do reinício. Sérgio Popa aproveitou um ressalto ganho por Domingos e fez golo. A vencer por 1-0 a Sabacheira ganhou tranquilidade e aumentou pouco depois a vantagem, num bom cabeçeamento de Sérgio Popa..
Nesta fase a Sabacheira tinha o jogo controlado, mas uma perda de bola a meio-campo permitiu ao Tancos reduzir numa jogada de contra-ataque. O golo sofrido abanou um pouco a estrutura da equipa comandada por José Luís, que, no entanto conseguiu selar a vitória com mais dois golos de Sérgio Popa, ambos de grande penalidade.



Campo Avelino Nunes
Sabacheira: André Romeno, César Ferreira, Guel, Preto, Eduardo Ferreira, Nelson Ferreira, Celso Hneriques, Sérgio Popa, Pedro, João Maduro e Domingos;
Suplentes utilizados: Frederico, Silva, Jardel e João Marques;
Golos: Sérgio Popa (4)
Acção disciplinar: cartão amarelo mostrado a Sérgio Popa
Treinador: José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário