quarta-feira, 10 de março de 2010

Lobos do Carvalhal 1-1 Sabacheira (crónica)


A Sabacheira deslocou-se aos Lobos do Carvalhal com o intuito de voltar às vitórias, depois de mais um mau resultado averbado na ronda anterior, perante o Casais Revelhos.
A formação orientada por José Luís apareceu diferente tacticamente, colocando dois homens na frente de ataque.
O início do jogo foi repartido, mas com o sinal mais a pertencer à equipa da casa que foi a primeira a criar perigo. Com o avançar do cronómetro, a Sabacheira foi equilibrando a partida, numa fase em que o ritmo de jogo estava elevado, no entanto, o marcador não funcionou até ao intervalo.
Na segunda parte é a Sabacheira a entrar melhor, conseguindo empurrar o adversário para o seu meio-campo defensivo, criando várias jogadas de perigo. Aos 52 minutos a Sabacheira ficou reduzida a 10 elementos, após expulsão de Gonçalo Duarte, que agarrou o adversário à entrada da área, isto depois de uma perda de bola infantil entre Nelson Ferreira e Celso Henriques na marcação de um pontapé de canto à maneira curta.
Apesar de estar a jogar com menos um elemento, foi mesmo a formação do concelho de Tomar a adiantar-se no marcador, após uma boa jogada atacante culminada por Domingos.
A Sabacheira esteve na frente do marcador durante largos minutos, mas, os Lobos do Carvalhal acabaram por chegar à igualdade já em cima do apito final, num lance de alguma felicidade, em que o avançado aproveita da melhor forma um ressalto de bola.
Um resultado algo injusto para a Sabacheira, que mesmo reduzida a 10 elementos, demonstrou capacidade para vencer o jogo.
Este sábado, dia 13, a Sabacheira recebe o Tancos, pelas 15 horas da tarde, no Campo Avelino Nunes, nas Serras da Sabacheira.

Lobos do Carvalhal, 1
Sabacheira, 1


Sabacheira: André Romeno, César Ferreira, Guel, Preto, Gonçalo Duarte, Nelson Duarte, Celso Henriques, Pedro, Eduardo Ferreira, Sérgio Popa e Domingos;

Suplentes utilizados: Frederico, Silva e João Maduro;

Golos: Domingos (64')

Acção disciplinar: cartão amarelo mostrado a Pedro; Cartão vermelho mostrado a Gonçalo Duarte;

Treinador: José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário