quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sabacheira regressou às vitórias

A Sabacheira regressou às vitórias na Taça Fundação Inatel. No passado domingo a equipa orientada por José Luís recebeu e venceu a Carregueira pela margem mínima (1-0).
Quem se deslocou ao Campo Avelino Nunes, nas Serras da Sabacheira, assistiu a um jogo muito disputado, entre duas equipas que revelaram bons pormenores e lutaram com muito afinco desde o primeiro ao último minuto.
A Carregueira entrou melhor e dominou o primeiro quarto-de-hora de jogo, fase em que criou alguns lances de perigo. A Sabacheira equilibrou e respondeu com um remate ao poste de Adílio, na cobrança de um livre directo à entrada da área aos 22 minutos de jogo. A Carregueira tentava jogar em ataque continuado, enquanto que a Sabacheira apostava no contra-ataque, mas foi mesmo a formação do concelho de Tomar a estar novamente perto do golo, com Sérgio Popa a atirar à barra. A Sabacheira não tinha a sorte do seu lado, no entanto, inaugurou o marcador mesmo em cima do intervalo, com um golo da autoria de Domingos, num lance pleno de oportunidade na recarga a uma tentativa de chapéu de Pedro na cara do guarda-redes, mas que este defendeu, com a bola a sobrar para Domingos que não hesitou em rematar de primeira e fazer o 1-0.
Este golo do experiente ponta-de-lança revelou-se de extrema importância uma vez que o marcador não voltou a funcionar e a Sabacheira garantiu os três pontos, depois de um segundo tempo muito disputado, mas sem grandes ocasiões de golo.
Esta jogo marcou o regresso da Sabacheira às vitórias o que dá maior alento à formação do concelho de Tomar para a recepção aos Casais Revelhos, já este domingo, novamente no Campo Avelino Nunes, nas Serras da Sabacheira, pelas 15 horas.



Sabacheira, 1
Carregueira, 0


Campo Avelino Nunes
Sabacheira: André Romeno, César Ferreira, Guel, Frederico, Eduardo Ferreira, Nelson Ferreira, Celso Henriques, Sérgio Popa, Pedro, Adílio e Domingos;
Suplentes utilizados: Gonçalo, João Maduro, Ricardo Ouriço e Jardel;
Golos: Domingos
Treinador: José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário