segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olival 1-0 Sabacheira



A Sabacheira perdeu pela margem mínima (1-0) na deslocação a casa do líder Olival. A formação do concelho de Tomar sabia que ia ter uma missão complicada, uma vez que ia enfrentar uma equipa altamente moralizada pela boa prestação nesta segunda-fase, onde só conta com vitórias.
O treinador José Luís optou por entrar com um meio-campo mais reforçado de forma a travar a inciativa atacante do adversário. Essa estratégia resultou bem nos primeiros minutos, em que a Sabacheira optou sobretudo pelo contra-ataque, no entanto, o jogo estava algo partido, com as equipas a optarem por um futebol mais directo, em deterimento da circulação da bola. O Olival tinha maior posse de bola e ia criando mais perigo, mas sem resultados práticos, desperdiçando ainda uma grande penalidade. Foi já perto do intervalo que o Olival marcou o único golo da partida, num contra-ataque em que o atacante foge pela linha e entra dentro da área inaugurando o marcador, num lance em que os jogadores da Sabacheira reclamaram um fora-de-jogo, ficando a dúvida.
Na segunda metade a Sabacheira entrou a tentar exercer maior pressão, mas, não foi feliz, pois, foram poucas as vezes que o conseguiu fazer com perigo. O Olival por sua vez perdeu algum fulgor atacante e jogou um pouco mais recuado. Apesar disso, dispôs de outra grande penalidade, mas voltou a falhar, e viu ainda um golo anulado, depois do avançado ter introduzido a bola em posição de fora de jogo.
Até final foi a Sabacheira que esteve perto do empate, num lance em que o guardião adversário não conseguiu agarrar uma bola, sobrando esta para os pés de Domingos que em boa posição para marcar acabou por chutar contra o corpo do adversário.
Este domingo a Sabacheira recebe a Carregueira, jogo marcado para as 15 horas, no Campo Avelino Nunes, nas Serras da Sabacheira.

Olival, 1
Sabacheira, 0


Sabacheira: André Romeno, César Ferreira, Guel, Preto, Eduardo Ferreira, Frederico, Nelson Ferreira, Sérgio Popa, Adílio, João Maduro e Domingos;

Suplentes utilizados: Gonçalo Duarte, Jardel, Ricardo Ferreira e Silva;

Acção disciplinar: cartão amarelo mostrado a Preto e César;

Treinador: José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário