sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sabacheira desloca-se à Carregueira

Este domingo a Sabacheira desloca-se à Carregueira, numa partida que terá lugar pelas 16 horas e que irá marcar o encerramento da competição para esta temporada.
A Sabacheira vai tentar garantir a vitória, de forma a tentar subir um lugar na classificação.

Sabacheira 1-3 Olival



A Sabacheira perdeu neste último domingo na recepção ao Olival, por 3-1.
O Olival deslocou-se à Sabacheira com o intuito de garantir os três pontos que lhe garantia a vitória na série, e foi isso mesmo que aconteceu.
O Olival entrou melhor e inaugurou o marcador muito cedo, após um lance de bola parada.
A reacção da Sabacheira foi boa, uma vez que a formação do concelho de Tomar não acusou o golo sofrido e foi de imediato à procura do empate, que surgiu alguns minutos depois, por intermédio de Sérgio Popa, na conversão de uma grande penalidade a castigar mão de um defesa adversário.
Com a igualdade no marcador o jogo passou a ter maior equlíbrio, mas, ainda antes do intervalo o Olival voltou novamente para a frente do marcador, na cobrança de um livre directo.
Na segunda metade José Luís mexeu cedo na equipa arriscando mais no ataque. A Sabacheira conseguiu subir um pouco no terreno, e o Olival passou a jogar mais pela certa, de forma a não correr riscos desnecessários. O perigo rondava as duas balizas, mas os dois guarda-redes iam dando conta do recado. O Olival segurava a vantagem e a Sabacheira acreditava que o empate ainda era possível.
Sérgio de cabeça e Jardel num remate de primeira à entrada da área quase que colocavam a igualdade no marcador, mas erraram o alvo por pouco.
Já à beiro do apito final, numa fase em que a Sabacheira tentava o tudo por tudo o Olival fechou a contagem em 3-1, traduzindo-se num justo vencedor.

Sabacheira: João Maduro, César Ferreira, Gonçalo Duarte, Guel, Preto, Nelson Ferreira, Celso, Sérgio Popa, Pedro, Eduardo Ferreira e Domingos

Suplentes utilizados: Silva, João, Ricardo Ferreira e Jardel

Golos: Sérgio Popa

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sabacheira organiza 7º Passeio BTT



O Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira - Serras vai promover no próximo domingo, dia 11, a 7ª edição do passeio BTT - 'Trilhos do Alto Nabão'.
O início do passeio está agendado para as 9 horas, naquela que promete ser uma manhã recheada de aventura e diversão.
Quem desejar saber mais informaçãoes contacte os seguintes números: 249561231, 919827427, 918346644;

Carvoeiro 2-1 Sabacheira



A Sabacheira trouxe uma derrota pela margem mínima na deslocação ao Carvoeiro.
A formação comandada por José Luís efectuou um jogo muito aquém do esperado.
Numa tarde em que o calor se fez sentir, a Sabacheira entrou em campo algo desconcentrada, permitindo que o adversário subisse no terreno e fosse a primeira equipa a criar perigo.
Com o avançar do cronómetro a Sabacheira foi equilibrando o encontro, criando perigo juanto da baliza adversária, mas sem golos até ao intervalo.
Na segunda metade a história repetiu-se e o Carvoeiro voltou a entrar melhor, inaugurandio o marcador muito cedo.
José Luis não perdeu tempo e mexeu de imediato na equipa, e viu o recém-entrado Jardel empatar dez minutos depois.
Com o 1-1 no marcador o jogo subiu de ritmo, com ambas as equipas a apostarem em rápidos contra-ataques. O perigo rondava as duas balizas, mas foi mesmo a equipa da casa a garantir a vitória mesmo à beira do final.

Esclarecimento

O sabacheira.blogspot.com esteve uns dias sem ser actualizado, uma vez que a disponibilidade não tem sido muita, mas agora tudo vai ser reposto. Nada tem a ver com os resultados menos bons que temos conseguido.
Além disso aproveito para explicar que este blog surgiu para funcionar como um meio de informação em relação ao futebol sénior do Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira -Serras, bem como outros assuntos de interesse para a colectividade. No entanto, trata-se apenas de uma experiência, uma vez que o seu futuro é ainda uma incógnita. Faltam duas semanas para o nosso campeonato terminar e o site oficial da colectividade (http://www.gdrsabacheira.com/) ficará on-line no próximo mês de Maio.
Uma coisa é garantida. Se o blog terminar, a informação do futebol sénior passará a ser apresentada no site oficial da colectividade, caso continue a existir será substancialmente melhorado em todos os aspectos, de forma a funcionar na sua plenitude no arranque da próxima temporada.