sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sabacheira 1-3 Olival



A Sabacheira perdeu neste último domingo na recepção ao Olival, por 3-1.
O Olival deslocou-se à Sabacheira com o intuito de garantir os três pontos que lhe garantia a vitória na série, e foi isso mesmo que aconteceu.
O Olival entrou melhor e inaugurou o marcador muito cedo, após um lance de bola parada.
A reacção da Sabacheira foi boa, uma vez que a formação do concelho de Tomar não acusou o golo sofrido e foi de imediato à procura do empate, que surgiu alguns minutos depois, por intermédio de Sérgio Popa, na conversão de uma grande penalidade a castigar mão de um defesa adversário.
Com a igualdade no marcador o jogo passou a ter maior equlíbrio, mas, ainda antes do intervalo o Olival voltou novamente para a frente do marcador, na cobrança de um livre directo.
Na segunda metade José Luís mexeu cedo na equipa arriscando mais no ataque. A Sabacheira conseguiu subir um pouco no terreno, e o Olival passou a jogar mais pela certa, de forma a não correr riscos desnecessários. O perigo rondava as duas balizas, mas os dois guarda-redes iam dando conta do recado. O Olival segurava a vantagem e a Sabacheira acreditava que o empate ainda era possível.
Sérgio de cabeça e Jardel num remate de primeira à entrada da área quase que colocavam a igualdade no marcador, mas erraram o alvo por pouco.
Já à beiro do apito final, numa fase em que a Sabacheira tentava o tudo por tudo o Olival fechou a contagem em 3-1, traduzindo-se num justo vencedor.

Sabacheira: João Maduro, César Ferreira, Gonçalo Duarte, Guel, Preto, Nelson Ferreira, Celso, Sérgio Popa, Pedro, Eduardo Ferreira e Domingos

Suplentes utilizados: Silva, João, Ricardo Ferreira e Jardel

Golos: Sérgio Popa

Sem comentários:

Enviar um comentário