segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sabacheira 1-2 Amoreira


Terminámos a primeira volta com uma derrota na recepção à Amoreira. Mais um resultado negativo, num ciclo de maus resultados que não está a ser fácil de inverter.
Nesta partida com a Amoreira, entramos bem no jogo e colocámo-nos em vantagem logo nos minutos iniciais, por intermédio de Paulo Évora. Um golo que motivou a equipa e que nos levou a assumir o controlo do jogo durante largos minutos.
A Amoreira acabou por chegar ao empate, um pouco contra a corrente do jogo, na marcação de um livre directo.
Infelizmente voltámos a sentir o golo sofrido e recuámos um pouco no terreno até ao intervalo.
Na segunda-parte a qualidade de jogo diminui. Menos circulação de bola e maior tendência para optar pelo jogo aéreo. As oportunidades de golo ia surgindo em ambas as balizas, com a Amoreira a ser a formação mais feliz, aproveitando um mau alívio da nossa defensiva já no interior da área, para fazer o golo da vitória.
Um resultado que se aceita, pois o resultado esteve em aberto até final. No entanto, por aquilo que lutámos, o empate não seria desajustado, mas no futebol o que conta são os golos, capítulo em que não temos conseguido ser fortes.
Demonstrámos empenho e boa atitude em campo, mas não chegou para a vitória. Voltámos a acusar falta de confiança, mas deixámos bons pormenores em campo, algo que nos tem que motivar para limpar esta imagem deixada na primeira volta em que apenas amealhámos um ponto.
É tempo de nos concentrar-mos no próximo jogo de sábado com os Lobos do Carvalhal. É tempo de uma vez por todas demonstrarmos a quem nos apoia e a quem une esforços para que nada nos falte semanalmente, que temos valor para mais.
Podemos queixar-nos de algumas desconcentrações, de alguma falta de sorte e de alguma falta de confiança e motivação por esta fase menos boa. No entanto, no próximo sábado, dia 27 de Novembro, pelas 15 horas, no Campo Avelino Nunes, nas Serras da Sabacheira,será a hora de uma vez por todas esquecermos isso e demonstrar-mos aquilo que conseguimos fazer e aquilo para que temos trabalhado de forma a chegarmos à tão desejada vitória.
Vamos lá pessoal!!! Acima de tudo temos um nome, que já não é assim tão pequeno, para dignificar, GDR Sabacheira-Serras, sempre e para sempre!

Sabacheira, 1
Amoreirea, 2


Sabacheira: André Romeno, Frederico, César Ferreira, Hélder Faria, Eduardo Ferreira, Guel, Adílio, Nelson Ferreira, Paulo Évora, Bruno Pirata e Domingos
Suplentes utilizados: Jorge, Pedro Franco, Silva e Gonçalo Duarte
Golos: Paulo Évora
Acção disciplinar: cartão amarelo mostrado a Gonçalo Duarte
Treinador: José Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário